"Nenhum Vento sopra a favor de quem não sabe para Onde ir."

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Uma droga inebriante...



"Começa quando o objeto da sua afeição, dá a você uma dose inebriante e alucinógena de alguma coisa que você nunca ousaria admitir que queria. Uma droga emocional de amor e vibração estrondosos. E logo você começa a desejar essa atenção com a obsessão faminta de qualquer viciado; quando isso é negado você fica doente, louco; sem mencionar o rancor que sente pelo traficante que o incentivou a princípio, mas que agora se recusa a pagar pela boa droga.
Que sacanagem, ele sempre te deu isso de graça. No próximo estágio você está magra, tremendo num canto, certa apenas de que você venderia a sua alma só pra ter isso mais uma vez.
Enquanto isso, o objeto da sua adoração é agora desprezado por você. Ele olha pra você, como alguém que nunca viu antes. A ironia é que você dificilmente põe a culpa nele; e então, quando você se olha está acabada, irreconhecível até para os seus próprios olhos.
Nesse momento você chegou ao destino final da paixão, a completa e cruel desvalorização de si mesma."


Um comentário:

  1. Amei a forma como essas palavras soaram: "Ele olha pra você, como alguém que nunca viu antes." Post muito bom. Curti!

    ResponderExcluir